A Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho em parceria com o Black Sheep Project, disponibilizará 100 ingressos gratuitos para professores e estudantes de escolas públicas. A parceria nasceu por um entendimento de que os temas abordados no BS Festival são mobilizadores, inovadores e revolucionários e, portanto, essenciais para a construção de uma base solidificada da educação.
O Black Sheep Festival é um evento que trata sobre inovação e promove discussões sobre contextos atuais. Serão mais de 120 palestras, workshops, experiências e atividades espalhadas por 12 hubs no Bairro Floresta em Porto Alegre, nos dias 1 e 2 de setembro.
No evento serão abordados desde temas como o marketing do futuro, soft skills e a habilidades da nova economia, movimento gamer, universo das startups, empreendedorismo criativo, o futuro da educação, cultura maker, agroinovação, diversidade de gênero, futuro da comida, inovações exponenciais, mercado de influencers, mixed reality, inovações na esfera pública, transformações da 4ª revolução industrial, sustentabilidade, saúde como expansão do ser humano entre outros.
E trará nomes como Jeff Burton (co-fundador da Eletronic Arts), Jesper Rhode (professor da Hyper Island), Luiza Pastor (Sócia da Black Wolff Comunicações), Peter Kronstrom (Diretor Latam da Copenhagen Institute for Future Studies), Christiane Ganzo (Fundadora do Espaço Bororó), Bia Kern (Fundadora da Mulheres em Construção), Sergio Gama (evangelizador da IBM na América latina) e mais de 100 speakers.
A inscrição pode ser feita pelo seguinte link